Segunda temporada de Stranger Things começa no dia 27 de outubro

Por Redação | 11 de Julho de 2017 às 12h02

Foi divulgada nesta terça-feira (11) a data de estreia da 2ª temporada de Stranger Things! A série marcará o seu retorno no dia 27 de outubro, com exclusividade, para usuários do Netflix.

Para deixar os fãs ansiosos, a empresa divulgou um cartaz mostrando os personagens na estrada surpreendidos por uma nova ameaça misteriosa nos céus.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Além disso, o ator Caleb McLaughlin, que interpreta o personagem Lucas Sinclair, divulgou um pequeno teaser em seu Instagram.

Whoa...? #SomeDoorsCantBeClosed #StrangerThingsSeason2 #October27 #StrangerThingsSQUAD

Uma publicação compartilhada por Caleb McLaughlin (@therealcalebmclaughlin) em

De acordo com a sinopse divulgada pela Netflix, a segunda temporada de Stranger Things tem início em 1984, um ano após o incidente envolvendo a aparição do monstro Demogorgon. Will Byers continua apresentando sintomas estranhos e tendo visões do Mundo Invertido. Além disso, uma ameaça muito mais assustadora começa a surgir nos arredores da cidade.

A primeira temporada completa de Stranger Things está disponível na Netflix. Os novos episódios da série chegam em 27 de outubro de 2017.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.