Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Segunda temporada de Sense8, da Netflix, pode ter cenas gravadas no Brasil

Por| 23 de Março de 2016 às 15h20

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Netflix

Sense8, uma das maiores surpresas da Netflix em 2015, ganhará uma segunda temporada. Agora, uma novidade promete agradar principalmente os fãs do Brasil: o ano dois da série pode ter cenas filmadas em território nacional e contar ainda com a apresentação de um personagem brasileiro.

De acordo com informações da produtora O2 Filmes, o produtor americano Bill Bowling visitou a sede da companhia em busca de locações em São Paulo, onde devem acontecer as gravações do programa criado pelas irmãs Wachowski. Embora a Netflix não confirme oficialmente, as filmagens começariam no primeiro semestre de 2016.

Outro detalhe é que a segunda temporada deve começar da mesma forma que a primeira: durante a Parada do Orgulho LGBT, que agora irá acontecer na capital paulista. A história de um dos sensates masculinos, como são chamados os protagonistas do seriado, terá a inclusão de um personagem que será interpretado por um ator brasileiro conhecido internacionalmente – que não teve o nome revelado.

Na trama, os dois vão se apaixonar e o grande momento do romance será retratado durante a parada gay de São Paulo, que será realizada no dia 29 de maio. Contudo, não se sabe se essa relação será passageira ou algo mais duradouro, como o relacionamento das personagens Nomi e Amanita.

Continua após a publicidade

A primeira temporada de Sense8 teve como locações as cidades de São Francisco e Chicago (Estados Unidos), Cidade do México (México), Londres (Reino Unido), Berlim (Alemanha), Seul (Coreia do Sul), Nairóbi (Quênia), Bombaim (Índia) e Reykjavík (Islândia).

Até o momento, Sense8 tem 12 episódios, todos disponíveis com exclusividade no serviço de streaming. A história é sobre oito pessoas de diferentes nacionalidades que por algum motivo conseguem se conectar mentalmente e obter as habilidades de cada um. O elenco internacional inclui Brian J. Smith, Tuppence Middleton, Jamie Clayton, Miguel Angel Silvestre, Tina Desai, Doona Bae, Aml Ameen e Max Riemelt. Além de, Daryl Hannah, Naveen Andrews, Terrence Mann, Freema Agyeman, Alfonso Herrera, Erendira Ibarra, Adam Shapiro, Ness Bautista e Joe Pantoliano.

Por enquanto, não há uma previsão de estreia da segunda temporada, uma vez a série ainda está em produção.

Continua após a publicidade

Fontes: O2 Filmes, Papel Pop