Publicidade

Segunda temporada de Jessica Jones e Defensores serão gravadas juntas

Por| 12 de Maio de 2016 às 13h54

Link copiado!

Segunda temporada de Jessica Jones e Defensores serão gravadas juntas
Segunda temporada de Jessica Jones e Defensores serão gravadas juntas

Jessica Jones terá sua segunda temporada gravada junto com a primeira temporada de Defensores, segundo a atriz Krysten Ritter, a intérprete da investigadora desbocada com superpoderes. Entretanto, Netflix e Marvel ainda não confirmaram quando as duas produções chegarão à plataforma de streaming.

Charlie Cox, intérprete do Demolidor, já havia comentado que Defensores começaria a ser gravada no final de 2016, então logo em seguida a segunda temporada de Jessica Jones deve começar suas gravações. "Eu estou animada para ver o que acontecerá com a personagem daqui pra frente, afinal a temporada um deixou várias portas abertas e respostas que precisam ser respondidas", comentou a atriz.

As próximas produções da parceria entre Netflix e Marvel que serão lançadas na plataforma de streaming são Luke Cage e Punho de Ferro. A primeira estreia em 30 de setembro e mantém o aspecto urbano, enquanto a segunda ainda está sendo gravada e deve mudar o tom ao mergulhar no misticismo e artes marciais que foram apresentados como características do clã Mão – Tentáculo, originalmente – na segunda temporada de Demolidor.

Fonte: Newsarama