Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sam e Twitch | Detetives das HQs de Spawn vão ganhar uma série animada

Por| Editado por Claudio Yuge | 10 de Junho de 2021 às 21h00

Link copiado!

Reprodução/CBR
Reprodução/CBR

Como forma de comemorar os 30 anos de Spawn, o criador do super-herói demoníaco anunciou que uma série televisiva de Sam e Twitch está em desenvolvimento. A dupla de detetives apareceu pela primeira vez em 1992 e se tornou uma favorita dos fãs, ganhando uma série própria com 26 edições espalhadas em um período de 4 anos.

Ainda sem data de estreia ou elenco divulgados, a produção será fruto de uma parceria entre a McFarlane Films e o estúdio independente wiip, responsável pela série Mare of Easttown, lançada em abril pela HBO. Além de Todd McFarlane, criador dos personagens, a produção executiva será comandada por Paul Lee e Mark Roybal, enquanto os produtores são Jason Smilovic e Todd Katzberg.

Continua após a publicidade

“Meus dois personagens detetives Sam Burke e ‘Twitch’ Williams apareceram na primeira edição de Spawn #1 em 1992. Desde então, eles se tornaram favoritos dos fãs e ganharam sua própria série de quadrinhos com o passar dos anos”, afirmou McFarlane durante o anúncio da adaptação. “Suas histórias, que misturam crime noir tradicional e o supernatural, possuem uma combinação que sempre pensei que resultaria em uma boa trama televisivo”.

Além da série estrelada pelos dois detetives, as comemorações de 30 anos de Spawn devem ser marcadas por um novo filme, cuja produção promete revelar mais detalhes em breve. Além disso, o herói vai estrelar as séries Spawn Universe, King Spawn, Gunslinger Spawn e The Scorched, que prometem expandir seu universo dentro do mundo dos quadrinhos.

Fonte: CBR