Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

RuPaul's Drag Race | Novo episódio faz paródia de Querida, Encolhi as Crianças

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Abril de 2021 às 15h30

Link copiado!

Divulgação/VH1
Divulgação/VH1
Tudo sobre Netflix

Como de praxe, na última quinta-feira (1), o reality RuPaul's Drag Race hospedou em seu canal no YouTube o primeiro bloco do episódio que vai ao ar nesta sexta (2). A cena mostra as participantes do reality reagindo à despedida da última eliminada e recebendo as instruções do próximo desafio.

Quem acompanha o reality da VH1 já sabe a dinâmica: a cada semana, as drag queens se aventuram em um desafio voltado para a moda, para a atuação ou para a dança, e as duas piores se enfrentam numa batalha final de dublagem (o famoso lipsync for your life). No desafio desta semana, as queens remanescentes na temporada (Symone, Rosé, Olivia Lux, Gottmik e Kandy Muse) precisam estrelar uma paródia do famoso filme de sessão da tarde Querida, Encolhi as Crianças, apostando em suas habilidades performáticas.

O primeiro bloco divulgado no canal oficial do YouTube começa com a mensagem de Utica, que foi eliminada no episódio anterior, do roast, desafio em que as participantes precisam apresentar uma espécie de standup comedy diante das juradas e de antigas participantes do programa, Heidi N Closet, Nina West e Valentina. Depois de seguirem a tradição de apagar a mensagem deixada com batom no espelho do workroom, as participantes dissertam sobre os resultados do último desafio, como a tão esperada vitória de Kandy Muse.

Continua após a publicidade

Esse primeiro bloco também conta com uma conversa entre as queens sobre tudo o que passaram ao longo da décima terceira temporada, que já caminha para a semifinal, uma vez que de 13 participantes, apenas cinco restaram na competição. "É muito louco pensar em todas as coisas que fizemos, e todas as garotas que deixamos para trás", reflete Rosé, enquanto o pequeno grupo observa como ocupam apenas uma mesa dentre as várias dispostas no workroom. "Vocês são minhas melhores amigas", acrescenta Kandy Muse.

O episódio vai ao ar às 21h (horário de Brasília), na VH1 dos Estados Unidos. Não há exibição no Brasil, mas dá para acompanhar o episódio pelo site oficial da emissora. Para isso, basta criar uma conta e clicar em "Start now". A exibição é acompanhada por legendas em inglês, se assim preferir.

Continua após a publicidade

Fonte: RuPaul's Drag Race (YouTube)