Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Disney+ pode ter série de Star Wars com Ewan McGregor (ou Obi-Wan Kenobi)

Por| 16 de Agosto de 2019 às 12h30

Link copiado!

Disney/ Divulgação
Disney/ Divulgação

Com a chegada do serviço o seu serviço de streaming, o Disney+, é certo que a empresa já estivesse pensando em comoseu acervo com com o máximo possível de conteúdo original. E, segundo sites especializados como Variety e Deadline, parte desse processo acontecerá dentro do universo de Star Wars, mais precisamente com Ewan McGregor, que poderá reprisar seu papel como Obi-Wan Kenobi na saga. A gigante do entretenimento estaria conversando com o ator, que interpretou a versão mais jovem do antigo Ben Kenobi de Alec Guinness na trilogia original de Star Wars.

Infelizmente, os detalhes são bem escassos neste momento - a série ainda não tem, sequer, um título e sua história continua sendo um mistério. A Variety, por sua vez, diz que um filme independente de Obi-Wan estava em negociações há anos, mas foi suspenso depois do decepcionante desempenho de Solo.

A série seria o segundo maior papel da McGregor na TV nos últimos anos. Ele ganhou um Globo de Ouro e foi indicado ao Emmy por sua atuação na terceira temporada da série Fargo, interpretando os irmãos gêmeos Emmit e Ray Stussy. McGregor é conhecido principalmente por seu trabalho no cinema. Ele vai estrelar o próximo The Shining e, depois Doctor Sleep, que será lançado em novembro. Ele também irá interpretar o vilão da DC, "Black Mask" no filme Aves de Rapina. Seus outros papéis notáveis ​​incluem Trainspotting, Moulin Rouge e Black Hawk Down.

Enquanto a Disney ainda não confirma essas informações, o chefe da empresa, Bob Iger, disse que espera uma terceira série de Star Wars para a Disney+ há alguns meses. A empresa também está trabalhando no The Mandalorian (escrito e produzido por Jon Favreau) e em uma sequência do Rogue One para o serviço.

Continua após a publicidade

Fonte: Engadget , Variety