Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Ator de Breaking Bad pode fazer parte do MCU

Por| 05 de Agosto de 2019 às 22h30

Link copiado!

Divulgação/AMC
Divulgação/AMC
Tudo sobre Marvel

A Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) deve contar com a aquisição de um ator da série Breaking Bad, segundo rumores que começaram a circular nesta segunda-feira (5).

Não se trata de Bryan Cranston, como já se vem esperando há algum tempo, mas sim de Giancarlo Sposito, intérprete do vilão Gus Fring. O ator também faz parte de Better Call Saul, spin-ff de Breaking Bad que foca no personagem Saul Goodman.

Pela sua experiência já conhecida como vilão, a Marvel pode estar buscando o mesmo rumo com a contratação do ator na Fase 4. Recentemente, um anúncio da Marvel procurava por um ator para viver um vilão desconhecido chamado de Benfeitor, com idade entre 40 e 50 anos, sendo um personagem "misterioso e nefasto". Logo, as especulações apontaram para, na verdade, Norman Osborn, vilão de Homem-Aranha. Sposito está com 61 anos, sendo um candidato ideal para o que a Marvel procura.

Continua após a publicidade

A notícia, por enquanto, se trata apenas de um rumor, então nos resta somente aguardar pela confirmação (ou não) por parte do estúdio.

Fonte: We Got This Covered