Publicidade

Robbie Reyes, o "Piloto Fantasma”, será Tommy na série The Last of Us

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 16 de Abril de 2021 às 22h30

Link copiado!

Robbie Reyes, o "Piloto Fantasma”, será Tommy na série The Last of Us
Robbie Reyes, o "Piloto Fantasma”, será Tommy na série The Last of Us

Ansioso pela adaptação de The Last of Us pela HBO? Temos uma boa notícia para te dar: de acordo com informações do jornal Deadline, a WarnerMedia escalou ninguém menos do que Robbie Reyes para cumprir o papel de Tommy Miller, um dos personagens mais emblemáticos do enredo. Ele é famoso, sobretudo, por encarnar Ghost Rider (Piloto Fantasma, já que ele dirigia um carro) no seriado Agentes da S.H.I.E.L.D., mas também já apareceu na mídia em seriados como Prison Break, NCIS: Los Angeles e True Detective.

Reyes se juntará a Pedro Pascal (Din Djarin, de The Mandalorian), que personificará Joel; e Bella Ramsey (Lyanna Mormont, de Game of Thrones), que vai encarnar Ellie. Apesar de tudo, a escalação de Reyes não foi confirmada pela WarnerMedia. então tal informação deve ser encarada como um boato.

A adaptação de The Last of Us foi anunciada em março de 2020 e deixou muita gente animada, visto que o jogo sempre foi tido como “cinematográfico” pela sua legião de fãs. O roteiro ficará a cargo de Craig Mazin, mas contará com o apoio de Neil Drickmann, escritor da Naughty Dog responsável pela história original. Na época, Mazin afirmou que “Neil, sem dúvidas, é o melhor escritor trabalhando com videogames e The Last of Us é uma obra-prima”, agradecendo a chance de trabalhar junto com o executivo.

Continua após a publicidade

A trama seguirá a mesma história do título original, se passando 20 anos depois que o mundo sofreu uma pandemia de um vírus que colapsou a sociedade moderna. Joel, que viu todo esse apocalipse junto com seu irmão Tommy, é um dos únicos sobreviventes da catástrofe, e precisa sobreviver em um ambiente repleto de seres com mutações genéticas. É possível que o seriado também inclua parte da sequência, The Last of Us II, por mais que o foco será o roteiro principal.

A adaptação deve ser um dos carros-chefe da plataforma de streaming HBO Max, que chegará ao Brasil em junho.

Fonte: Gamespot