Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rhea Seehorn se une novamente a Vince Gilligan para série do Apple TV+

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Setembro de 2022 às 19h15

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A atriz Rhea Seehorn, que ganhou destaque na série Better Call Saul, já assinou contrato para um novo projeto com Vince Gilligan, um dos criadores da trama.

Depois de seis intensas temporadas como Kim Wexler na série derivada de Breaking Bad, Seehorn agora vai trabalhar ao lado de Gilligan em uma produção original do Apple TV+.

O novo projeto ainda não tem nome definido, mas já conta com duas temporadas garantidas e deve se encaixar no gênero de drama e ficção científica, e Rhea Seehorn será a protagonista. Vince Gilligan vai comandar a produção sob acordo com a Sony ao lado de Jeff Frost, Diane Mercer e Jenn Carol.

Continua após a publicidade

A sinopse e outros detalhes do roteiro ainda não foram divulgados, mas já está confirmado que a nova série do Apple TV+ não tem qualquer relação com o universo de Breaking Bad nem Better Call Saul. Sobre o assunto, Vince disse que não há planos para dar sequência a essa franquia, mas que nada é impossível.

A única pista divulgada por Gilligan sobre a nova produção foi um comentário em um programa de televisão. "A série se concentra em alguém que tem alguns problemas, mas está essencialmente tentando ser um herói. É mais alegórico", explica.

Continua após a publicidade

Better Call Saul chegou ao fim recentemente, e você já pode maratonar todas as temporadas na Netflix.