Publicidade

Revelado o visual do Superman do seriado Supergirl

Por| 29 de Julho de 2016 às 14h51

Link copiado!

Divulgação/CW
Divulgação/CW

Quem acompanha a série Supergirl já devia saber que a heroína Kara Danvers (ou Kara Zor-El, caso você prefira o nome da personagem em seu planeta natal) ganhará a companhia de seu primo Kar-El, sim, ele mesmo, o repórter Clark Kent, durante a próxima temporada do programa.

Em seu segundo ano na telinha, a Supergirl (Melissa Benoist) receberá a visita do Superman (Tyler Hoechlin), que acaba de ter o seu visual revelado pelo canal CW. O modelo tem algumas semelhanças com o traje mais recente do herói no cinema, vivido por Heny Cavill, como a ausência da cueca vermelha por cima da roupa e o tipo de textura adotado no uniforme, mas também guarda algumas diferenças, como o fundo amarelo no símbolo estampado em seu peito, o cinto vermelho e também a parte onde a capa se prende ao seu ombro.

Superman vai visitar a sua prima em Supergirl. (Foto: Divulgação/CW Network)

Continua após a publicidade

O traje do Homem de Aço na série televisiva foi concebido por Kiersten Ronning, designer de figurino de Supergirl. A segunda temporada do seriado tem estreia marcada para uma segunda-feira, dia 10 de outubro.

Fonte: CW Network