Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Retorno de Sex and the City é confirmado e tem título divulgado pelo HBO Max

Por| 11 de Janeiro de 2021 às 11h00

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

Os fãs da série Sex and the City já podem comemorar, já que, segundo confirmações realizadas pelo Variety, o universo da série será revivido especialmente para o serviço de streaming HBO Max. Não será uma prequela, nem um spin-off, mas sim uma nova temporada de Sex and the City.

O renascimento da série já tem título e se chamará And Just Like That... ("E Assim Mesmo...", em tradução livre) e contará com o retorno de três das atrizes que faziam parte do quarteto original: Sarah Jessica Parker como Carrie Bradshaw, Cynthia Nixon como Miranda Hobbes e Kristin Davis como Charlotte York.

Infelizmente, Kim Cattrall, que interpretava Samantha Jones não irá retornar e o motivo já é conhecido de longa data. Cattrall nunca aceitou o fato de Parker ser privilegiada com um salário maior que o das demais três atrizes, o que gerou um dos barracos de bastidores mais conhecidos do mundo das séries. A treta, que parecia ter acabado com o fim da atração, voltou à tona quando foram feitos os filmes Sex and the City e, desde então, Catrall disse que não retornaria à personagem.

Continua após a publicidade

As atrizes, que agora resumem o grupo de amigas a um trio, irão produzir a série ao lado de Michael Patrick King, que também esteve envolvido nos trabalhos anteriores de Sex and the City. A nova fase terá 10 episódios de 30 minutos, que acompanharão a amizade de Carrie, Charlotte e Miranda na casa dos 50 anos, devendo abordar temas como sexualidade, independência feminina e acompanhando os relacionamentos das personagens, como acontecia no título original e mesmo nos filmes derivados.

A produção de And Just Like That... deve ser iniciada entre março e junho de 2021 e as gravações acontecerão em Nova York, claro, já que a cidade funciona como um quinto personagem principal ao lado das amigas. Isso não passou despercebido, pois o anúncio da nova temporada foi feita no Instagram por meio de um vídeo que mostra a profusão de imagens e sons da Big Apple, enquanto lemos o título ser escrito em uma tela de computador — vale lembrar que Sex and the City também é o título do livro em que a autora, Carrie, reflete sobre sua vida e as das amigas.

Continua após a publicidade

Além do título, o vídeo mostra a frase “The story continues...” ("A história continua..."), indicando que não se trata de exatamente de um reboot. Na descrição da publicação, podemos ler ainda: “Eu não pude deixar de pensar... Onde elas estão agora?”:

Em declaração oficial, a chefe de conteúdos originais da HBO Sarah Aubrey disse: “Cresci com essas personagens e mal posso esperar para ver como a história delas evoluiu neste novo capítulo, com a honestidade, pungência, humor e a cidade amada que sempre as definiu.”

Sex and the City foi criada por Darren Star e exibida entre 1998 e 2004, ganhando dois filmes em 2008 e 2010. Essa é mais um revival da HBO para o HBO Max, a exemplo de Gossip Girl e True Blood, que já têm novas produções a caminho.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety