Retorno de 'Gilmore Girls' ganha teaser e data de estreia

Por Redação | 28.07.2016 às 12:12

Um dos momentos mais esperados pelos fãs de Gilmore Girls está, finalmente, chegando. Nesta quarta-feira (27), a Netflix divulgou um vídeo que mostra um pouquinho do que está por vir e revela a data de estreia da próxima temporada, marcada para o dia 25 de novembro.

O revival, batizado de Gilmore Girls: A Year in the Life, terá quatro episódios inéditos, com 90 minutos de duração cada, representando cada estação do ano. Além disso, uma notícia confirmada promete agradar a muitos: segundo as revelações, grande parte do elenco original fará parte da série, incluindo Scott Patterson (Luke), Kelly Bishop (Emily), Melissa McCarthy (Sookie) e Liza Weil (Paris).

Para quem não sabe, o retorno acontece depois de oito anos de pausa. A série fez grande sucesso entre 2000 e 2007 e desde então milhares de pessoas aguardam novidades de Rory (Alexis Bledel) e Lorelai (Lauren Graham). Claro que depois de tanto tempo, muita coisa terá acontecido, mas, com base no mais recente trailer, percebe-se que certas características nunca vão mudar.