Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Retorno de Dexter não será ambientado em Miami — e nem no Oregon

Por| 13 de Janeiro de 2021 às 19h10

Link copiado!

Showtime
Showtime

Quem acompanhou a série, viu Dexter se desdobrando entre suas personalidades (trabalho, família, serial killer) pelas ruas de Miami, até que, ao final, o vemos lenhador no Oregon. A nona temporada, no entanto, não acontecerá nesses lugares.

O canal Showtime, que produz a série, revelou que Dexter Morgan encontrará seu novo inimigo na pequena cidade fictícia Iron Lake que, segundo informações do TVLine, é localizada no estado de Nova York.

As filmagens dos novos episódios, no entanto, acontecerão em Massachusetts, onde a equipe deve começar os trabalhos de produção em fevereiro. Como já sabíamos, o produtor original da série, Clyde Phillips, que foi responsável pelas primeiras quatro temporadas da série, retornará como showrunner, assim como Michael C. Hall retornará como personagem título.

Continua após a publicidade

Phillips, que reconhece o desgosto dos fãs com as últimas temporadas e, em especial, com os rumos que os personagens tomaram na sétima e oitava temporadas, já deixou claro em outra ocasião que os novos episódios não irão negar os acontecimentos já vistos: “Não estamos desfazendo nada”, explicou. “Não vamos trair o público e dizer ‘Opa, foi tudo um sonho.' O que aconteceu nos primeiros oito anos aconteceu nos primeiros oito anos."

Até o momento, há poucos detalhes sobre a trama da nova temporada, mas alguns nomes já foram confirmados no elenco. Clancy Brown será o antagonista de Dexter e líder da pacata Iron Lake; Julia Jones (de The Mandalorian) interpretará a primeira chefe de polícia nativo-americana de Iron Lake; e Alano Miller (de Jane, A Virgem) aparecerá como sargento do departamento de polícia e treinador assistente de luta (wrestling) na escola local.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR, TVLine