Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rabbit Role: Jogo de Mentiras | Série do Paramount+ ganha data de estreia

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Janeiro de 2023 às 17h10

Link copiado!

Reprodução/Paramount+
Reprodução/Paramount+

O Paramount+ divulgou o pôster oficial e alguns detalhes da sua nova série de espionagem, Rabbit Role: Jogo de Mentiras. A obra será produzida pela CBS Studios e terá uma temporada com oito episódios. O lançamento está marcado para março de 2023.

A trama acompanha John Weir (Kiefer Sutherland), um mestre trapaceiro do mundo da espionagem corporativa que é acusado de assassinato por forças poderosas com a capacidade de influenciar e controlar populações. Embora mais detalhes não tenham sido revelados, o público pode esperar uma enredo repleto de ação, suspense e muita investigação.

Continua após a publicidade

A notícia do lançamento foi divulgada pelos diretores da obra, John Requa e Glenn Ficarra, durante a apresentação do Paramount+ no Television Critics Association. Também participaram do painel as estrelas da série Meta Golding, Enid Graham e Rob Yang.

Além de Sutherland, o elenco conta com Charles Dance (Game of Thrones), Jason Butler Harner (Ozark), Walt Klink (Círculo Ártico) e Rob Yang (Sucessão) como Edward Homm.

O roteiro e a direção ficaram com John Requa e Glenn Ficarra (This Is Us), Charlie Gogolak (The Sinner), Suzan Bymel (Designated Survivor) e Hunt Baldwin (The Closer).

Continua após a publicidade

Quando e onde assistir à Rabbit Role: Jogo de Mentiras?

Rabbit Role: Jogo de Mentiras chega ao Paramount+ no dia 27 de março.