Publicidade

Que tal assistir a Stranger Things no drive-in? É a novidade da Netflix nos EUA

Por| 21 de Agosto de 2020 às 20h45

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix está lançando um drive-in de Stranger Things que é quase um mini parque temático, no qual as pessoas não precisam sair do carro. Afinal, estamos em meio a uma pandemia. Chamado de Drive-Into Stranger Things, a atração é uma experiência de uma hora que estreia em 26 de agosto em Los Angeles, Estados Unidos.

A “viagem” permite que os visitantes possam curtir a atração de dentro do carro, sem correr riscos a mais por conta da pandemia da COVID-19. A experiência conta com uma hora de duração, sendo que até 24 automóveis podem entrar de uma só vez.

Cada veículo permanece por um período nas diferentes ambientações da atração. Será possível passar pela entrada em Hawkins, o shopping de Starcourt, os laboratórios russos e chegar ao Mundo Invertido.

Continua após a publicidade

Segundo a Netflix, os primeiros ingressos para a ideia já estão começando a ser vendidos, por US$ 59 (R$ 330, aproximadamente) por carro. A companhia promete “efeitos especiais impressionantes, tanto em áudio quanto em vídeo”.

Continua após a publicidade

A quarta temporada de Stranger Things também está em desenvolvimento, mas a empresa anunciou em fevereiro que tinha interrompido as produções originais de séries e filmes por conta da pandemia. Ainda não há data de estreia do novo ano da atração.

Fonte: Netflix