Publicidade

Quarta temporada de Stranger Things começa a ser filmada em outubro deste ano

Por| 18 de Julho de 2019 às 19h40

Link copiado!

Captura de Tela/ Felipe Ribeiro
Captura de Tela/ Felipe Ribeiro
Tudo sobre Netflix

A terceira temporada de Stranger Things mal estreou e a Netflix não quer perder tempo: a plataforma de streaming já programou o início das filmes da quarta temporada para outubro deste ano.

A informação é do site ComicBook.com, baseada em uma nova listagem da publicação Production Weekly, focada no mercado cinematográfico. O site afirma que caso a mais badalada série de terror e ficção científica da atualidade grave a sua quarta temporada no mês em questão, é bastante provável que seu lançamento ocorra já em 2020.

Mesmo com a data, não há nenhuma novidade sobre o enredo — ainda que seja provável que ela fique focada na perseguição aos monstros do Mundo Invertido. Mas o ComicBook.com relata que os contratos já estão assinados para a volta do elenco original e até o xerife Jim Hopper (David Harbor), que teve um desfecho misterioso na temporada 3, pode voltar de alguma maneira. "Há sempre discussões sobre o que seria legal e coisas do tipo", disse Harbor ao ComicBook.com no início de julho. No entanto, ele acrescentou que os fãs precisam assistir à terceira temporada, o que torna o destino do seu personagem um tanto quanto dúbio.

Para assistir ao trailer da temporada 3 de Stranger Things, clique no vídeo abaixo:

Continua após a publicidade

Fonte: ComicBook.com