Punho de Ferro: série da Netflix sobre herói da Marvel ganha trailer completo

Por Redação | 08.02.2017 às 12:32

A Netflix lançou o primeiro trailer completo da sua próxima produção em parceria com a Marvel. A série Punho de Ferro vai apresentar o quarto participante do grupo de super-heróis Os Defensores.

Em Punho de Ferro, Danny Rand, interpretado por Finn Jones (o Loras Tyrell, de Game of Thrones), retorna à Nova York numa tentativa de se reencontrar com seu passado e legado familiar depois de passar anos treinando com monges do Himalaia. Mestre em kung-fu, ele combaterá o crime na cidade com a ajuda dos poderes místicos do Punho de Ferro.

O elenco da série conta ainda com nomes com Jessica Henwick, Jessica Stroup e Tom Pelphrey. A atriz Rosario Dawson, que interpreta a enfermeira Claire Temple e está ajudando a costurar a história de todos os protagonistas de Os Defensores, também tem presença garantida.

Recentemente, o ator que dará vida ao heróis precisou responder algumas críticas relacionadas ao fato da Netflix não ter escolhido um asiático para o papel. "O que eu diria é que as pessoas devem esperar e assistir a série antes de julgar. Os quadrinhos foram escritos nos anos 70. Os anos 70 era um mundo diferente de 2016, e nós vamos refletir isso."

Punho de Ferro chegará à Netflix no dia 17 de março de 2017 em 13 episódios. Depois de sua estreia, Rand se unirá ao Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter) e Luke Cage (Mike Colter) para formar Os Defensores, uma espécie de Vingadores urbanos, cuja série também estreará na Netflix.

Fonte: Netflix