Publicidade

Punho de Ferro | Segunda temporada estreia em 7 de setembro

Por| 20 de Julho de 2018 às 09h35

Link copiado!

Punho de Ferro | Segunda temporada estreia em 7 de setembro
Punho de Ferro | Segunda temporada estreia em 7 de setembro

Os fãs do kung fu e dos heróis urbanos da Marvel já têm uma data para aguardar. A Netflix anunciou para o dia 7 de setembro a estreia da segunda temporada de Punho de Ferro, que mostrará o protagonista Danny Rand (Finn Jones) tentando preencher o vazio deixado em Nova York pela ausência de Matt Murdock, o Demolidor.

As primeiras cenas divulgadas pelo serviço de streaming já mostram que as coisas podem não ser muito fáceis para o herói, apesar de seus poderes concederem a ele uma boa vantagem, pelo menos, contra os inimigos comuns. Entretanto, desta vez, ele estará diante de um poderoso criminoso, que promete constituir um desafio e tanto.

Mais do que isso, de acordo com as primeiras informações oficiais, a segunda temporada será bastante focada na evolução pessoal de Rand. Após encontrar seu caminho e se unir a Jessica Jones, Luke Cage e o próprio Demolidor, ele avança, agora, sozinho e tenta achar seu lugar em um mundo que agora também ameaça sua própria identidade e as pessoas que ama.

Continua após a publicidade

Punho de Ferro, assim como as outras séries de heróis da Netflix, faz parte do universo cinematográfico da Marvel. Apesar de jamais termos visto os personagens lutando ao lado dos Vingadores, os eventos do cinema influenciam diretamente no mundo dos shows do serviço de streaming, com uma Nova York cujas lembranças da invasão Chitauri ainda é bem viva.

Além de Finn Jones, a segunda temporada de Punho de Ferro conta com Jessica Henwick, Sacha Dhawan, Tom Pelphrey, Jessica Stroup, Simone Missick e Alice Eve no elenco. A estreia, como dito, acontece no dia 7 de setembro, às 4h no horário de Brasília.