Publicidade

Produtor da série "Narcos" é morto a tiros no México

Por| 18 de Setembro de 2017 às 11h51

Link copiado!

Produtor da série "Narcos" é morto a tiros no México
Produtor da série "Narcos" é morto a tiros no México

Carlos Muñoz Portal, assistente de produção freelancer de Narcos, foi morto a tiros no México enquanto procurava por locais para a gravação da série da Netflix.

Muñoz Portal, aos seus 37 anos de idade, foi encontrado morto no domingo (17) em uma região rural do Estado do México, a segunda região mais violenta do país. As autoridades ainda não determinaram quais foram os motivos do homicídio.

Um representante do Ministério Público mexicano informou que no momento do incidente não havia nenhuma testemunha e que a região é despovoada. Apesar disso, a suspeita é de que o cineasta tenha sido perseguido até o local.

Continua após a publicidade

Em virtude do trágico incidente, a Netflix se manifestou por meio de uma nota oficial:

"Estamos cientes da morte de Carlos Muñoz Portal, um respeitado gerente de locação, e oferecemos nossas condolências aos seus familiares. Os fatos ainda são desconhecidos, já que as autoridades continuam investigando o que aconteceu"

Antes de integrar a equipe de produção de Narcos, Portal já havia trabalhado em outras obras cinematográficas conhecidas, como 007 Contra Spectre, Sicário: Terra de Ninguém e Velozes & Furiosos.

Fonte: The Guardian