Publicidade

Produção de Os Simpsons nega boatos de que a série vá acabar em breve

Por| 29 de Novembro de 2019 às 08h15

Link copiado!

fox
fox

Foi só o compositor Danny Elfman falar que talvez não fôssemos mais ter novas temporadas de Os Simpsons para que a notícia corresse o mundo como uma bomba: a série mais longeva da TV, que está há 30 anos no ar, estaria com seus dias contados. Mas… Agora a própria produção da atração veio a público para acalmar os fãs e dizer que a Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie e companhia ainda têm muito chão pela frente.

“Somos todos gratos pelo artigo a seguir NÃO SER VERDADEIRO”, tuitou o showrunner Al Jean, em uma clara ironia à matéria do The Guardian que traz a entrevista com Elfman e que, bem, disseminou a possibilidade de Os Simpsons estar perto de seu fim.

Continua após a publicidade

Não dá para saber ao certo até que ponto Elfman ou Jean estejam certos, ou seja, se há realmente a possibilidade de série acabar em breve ou se ela vai continuar por aí durante anos. Certo é que, no meio disso tudo, houve falta de comunicação.

Enquanto isso, tudo o que sabemos da Fox é que o desenho foi renovado por mais dois anos e, agora, todo o catálogo de 30 anos — ou pelo menos grande parte dele — está disponível no Disney+. Boas notícias de final de ano para os fãs.

Fonte: CNet