Primeira temporada de 'Mr. Robot' estreia na TV aberta

Por Redação | 24.05.2016 às 20:30
photo_camera http://cabinecultural.com/2016/05/23/record-exibe-nesta-sema

Mr. Robot, a série americana que fez sucesso no Brasil e lá fora por misturar drama e ficção científica/tecnológica, agora está na grade de programação da TV aberta brasileira, pela Rede Record. Isso significa que mais brasileiros terão acesso a "uma das mais polêmicas e premiadas séries da atualidade", como define o site R7, também pertencente ao Grupo Record. Mr. Robot estreia nesta terça-feira (24) pontualmente à 0h, no lugar de Defiance, série estadunidense de ficção científica. e

Se você perdeu a primeira temporada na Netflix e quer logo se preparar para a segunda, acompanhar a série na TV é uma boa pedida.

Reorganize já sua semana:

Terça-Feira – 24/05

Epísódio 01: “Hellofriend.mov”

Elliot, um jovem programador e hacker que sofre de desordem antissocial, se vê em uma encruzilhada que envolve a firma de segurança cibernética em que trabalha e uma organização obscura que o recruta para acabar com a América corporativa.

Quarta-Feira – 25/05

Epísódio 02: “Ones-and-zer0es.mpeg”

Elliot fica dividido entre a oferta de emprego da corporação e a sociedade secreta. Ao mesmo tempo, ele precisa tomar uma decisão que pode prejudicar aqueles que estão ao seu redor.

Quinta-Feira – 26/05

Epísódio 03: “D3bug.mkv”

Elliot tenta experimentar uma vida normal, mas é sugado novamente para a sociedade. Enquanto isso, Gideon suspeita de algo, ao mesmo tempo em que Tyrell joga sujo com um policial corrupto.

Mais sobre Mr. Robot

Elliot (Rami Malek) é um jovem programador que sofre de uma desordem que o torna anti-social. Ele trabalha como técnico de segurança virtual durante o dia e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hackers o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando – e destruindo – o mundo.

Fontes Record Minas, Adoro Cinema e R7