Powers, série exclusiva do PlayStation, é cancelada após a 2ª temporada

Por Redação | 04 de Agosto de 2016 às 12h40

Powers, série original da PlayStation Network que contava a história de dois detetives que investigam crimes relacionados a pessoas com super poderes, foi cancelada e não retornará para a terceira temporada. Os 20 episódios adaptados dos quadrinhos e produzidos por Brian Michael Bendis e Michael Ovening durante as duas temporadas eram disponibilizados para os assinantes da PlayStation Plus.

O anúncio do cancelamento da série foi feito por Bendis em seu perfil no Twitter. De acordo com o tweet, pelo menos "por enquanto", o show será interrompido. O produtor e a PlayStation Network não mencionaram os motivos do cancelamento de Powers, mas muitos cogitam que o baixo número de espectadores foi crucial para a decisão.

Powers

A série acompanha a história de Walker, um herói aposentado que começa a trabalhar na captura de pessoas com poderes e dons especiais depois que seus próprios poderes foram drenados. A segunda temporada foi uma adaptação do arco Quem Matou a Garota-Retrô?, da história em quadrinho Powers, de 2000. O elenco incluía os atores Sharlto Copley, Susan Heyward e Michelle Forbes.

O programa foi o primeiro investimento da Sony na área televisiva para o PlayStation, sendo também uma resposta à iniciativa da Microsoft de criar séries de televisão para o Xbox One. A estreia da série aconteceu em março do ano passado, sendo renovada posteriormente para uma segunda temporada.

Fonte: Brian Michael Bendis

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.