Publicidade

Por onde anda o elenco original de Power Rangers?

Por| 20 de Maio de 2016 às 10h36

Link copiado!

Por onde anda o elenco original de Power Rangers?
Por onde anda o elenco original de Power Rangers?

Com o novo filme dos Power Rangers em produção, era óbvio que o saudosismo ia falar mais alto. Afinal, os jovens de Alameda dos Anjos que vestiam lycra colorida para enfrentar monstros bizarros fizeram a infância de muita gente e a notícia de que a série vai ser revisitada trouxe de volta todos os bons momentos que tivemos em frente à TV na década de 90.

É claro que a série teve várias fases, mas a mais icônica delas foi a primeira, marcada pelos zords em forma de dinossauro e pela formação original. No entanto, você já parou para pensar que se passaram 23 anos desde a primeira vez que você viu os Rangers pela primeira vez? E, mais importante, você já parou para procurá-los depois de todo esse tempo? O tempo passa para todos e, em alguns casos, não tão bem assim.

Desse modo, para pegar carona no vindouro longa e nessa nostalgia que você guarda dentro de si, saiba por onde anda cada um dos Rangers originais.

Austin St. John

Continua após a publicidade

O Ranger Vermelho original mudou muito. Quem olha para o bom e velho Jason dos anos 90 não reconhece o tiozinho que ele se tornou duas décadas depois. Embora tenha sido confundido com um ator pornô gay por muito tempo, o ator responsável pelo morfador do Tiranossauro Rex seguiu uma carreira mais tradicional, dando aulas de artes marciais nos Estados Unidos e trabalhando como bombeiro paramédico. Além disso, tenta emplacar mais uma vez sua vida de ator com alguns filmes independentes.

David Youst

Continua após a publicidade

Um dos heróis mais ativos da série, o Ranger Azul ficou na TV por várias temporadas, mas sumiu depois de largar a série. Tanto que as notícias sobre ele são mínimas, o que mostra que o eterno Billy não gosta de se expor. Tanto que sua última aparição pública foi em 2010, quando assumiu ser gay — fato que, segundo ele, o fez ser alvo de muito preconceito durante as gravações, o que justificou sua saída do programa.

Jason David Frank

Talvez o Ranger Verde seja o mais lembrado até hoje. Não apenas porque o Dragonzord era o mais legal dos robôs ou porque o Tommy era o mais bolado dos heróis, mas porque o ator seguiu por um caminho bem peculiar. Após sair de Power Rangers (e voltar em várias outras temporadas), entrou no mundo do MMA e disputou cinco lutas. Como um bom Ranger, ganhou todas e se aposentou. Hoje, trabalha como instrutor de artes marciais e viaja o mundo participando de eventos e convenções nerd.

Continua após a publicidade

Walter Jones

O Zack era o Ranger mais descolado da época, com um gingado próprio e umas roupas um tanto quanto chamativas. Tudo bem que o Mastodonte não era o Zord favorito das crianças, mas o herói compensava essa questão. E o mais impressionante é que, mesmo com 45 anos, ele parece ser a mesma pessoa de 1993. A diferença é que ele não usa mais a lycra do Ranger Preto, mas trabalha fazendo pequenas participações em série de TV e dublando filmes e jogos.

Thuy Trang

Continua após a publicidade

De toda a equipe original, a Ranger Amarela é quem teve o destino mais trágico. Em 2001, quando tinha apenas 27 anos, ela acabou morrendo em um acidente de trânsito. O carro no qual a atriz estava perdeu o controle e a jovem acabou sendo uma das vítimas fatais do ocorrido. Descanse em paz, Tigre Dentes de Sabre.

Amy Jo Johnson

Continua após a publicidade

A Ranger Rosa sempre foi a queridinha das meninas e parece ter sido uma das poucas que conseguiu estabelecer uma carreira de verdade depois da série. Após ser a Kimberly — e ter inspirado o nome de várias crianças mundo afora —, participou de seriados como Felicity, Flashpoint e Covert Affairs. Além disso, entrou para o mundo da música e até chamou a atenção do mundo quando apareceu em Toronto vestindo o uniforme de Power Rangers enquanto tocava violão e pedia dinheiro para seu próximo filme.

David J. Fielding

Embora todo mundo se lembre apenas dos Rangers, o Zordon era parte fundamental da equipe, afinal, ele foi o realizador da coisa toda. E aquela cabeça gigante que flutuava em um tubo (e que tinha um corpo de verdade, que foi mostrado em outra temporada) era interpretada por David J. Fielding. Só que, além da série, ele não fez nada muito expressivo. Continua no mundo cinematográfico, mas dublando personagens pequenos.

Continua após a publicidade

Richard Steven Horvitz

“Ai ai ai ai ai ai”. Foi com essa frase bastante elaborada que o androide Alpha 5 entrou para o hall de personagens mais marcantes dos anos 90. E o mais curioso é que ele manteve uma carreira bastante sólida após sair de Power Rangers. Horvitz continuou como dublador e emprestou sua voz para desenhos e animações como Ben 10, Invasor Zim, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, jogos da série Halo, World of Warcraft e participou de alguns filmes do Estúdio Ghibli. Também participou de Babylon 5 e Sabrina Aprendiz de Feiticeira.

Machiko Soga

Continua após a publicidade

A Rita Repulsa ganhou uma repaginada enorme neste novo filme, mas é o visual clássico que vive em nossas memórias. E o curioso é que ela nunca fez parte do elenco de Power Rangers, mas da versão japonesa Zyuranger. Como a série original era uma mistura de cenas do seriado japonês com elementos gravados nos Estados Unidos, a Rita Repulsa que a gente conhece era, na verdade, a Bruxa Bandora. A atriz morreu em 2006 por complicações de um câncer no pâncreas.

Fonte: Digital Spy, Joe Sergi's Cup of Geek, Cracked