Publicidade

Pokémon vai ganhar um novo desenho animado — e já tem trailer no ar

Por| 13 de Setembro de 2016 às 17h08

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Não é exagero dizer que Pokémon está na sua fase de maior popularidade. Surgida originalmente em 1996 no jogo Pocket Monsters Red and Green, para Gameboy, a franquia criada por Satoshi Tajiri já ganhou 19 longas-metragens, uma série animada longeva com 19 temporadas e dezenas de jogos para várias plataformas, mas não é nenhum absurdo dizer que agora, após o lançamento de Pokémon GO, a marca da The Pokémon Company está mais popular do que nunca.

E aproveitando o sucesso quase certo de tudo que envolve Pìkachu e outras criaturas de bolso, a empresa dona da marca vai lançar uma nova série animada, a Pokémon Generations. Composta por vários curtas, ela será lançada no canal oficial de Pokémon no YouTube, com estreia programada para o próximo dia 16 de setembro a partir das 4 horas da manhã (horário de Brasília).

Para deixar os fãs já na expectativa, a The Pokémon Company divulgou hoje (13) o trailer de lançamento do novo desenho. Confira:

Continua após a publicidade

Ao todo, serão 18 episódios sempre variando entre três e cinco minutos de duração. Após a estreia, novos episódios serão lançados semanalmente até o dia 23 de dezembro. A nova série vai retratar cada geração da franquia de jogos eletrônicos de Pokémon, permitindo que os fãs conheçam melhor os modos de jogo e também os personagens e Pokémon ali disponíveis, passando por várias regiões visitadas anteriormente apenas nas jogatinas.

Então, recapitulando: os dois primeiros episódios de Pokémon Generations estreiam no canal oficial dos monstrinhos no YouTube a partir das 4h da manhã de 16 de setembro.

Fonte: Pokémon/YouTube