Pessoas passam 1,3 ano procurando algo para ver na TV

Por Redação | 07.11.2016 às 19:04
photo_camera Divulgação

Canais abertos, TV a cabo, apps como YouTube e Netflix na sua Smart TV. Mais do que nunca temos opções para assistir enquanto estamos na frente da televisor. Mas com essa variedade também vem uma grande indecisão. Segundo um estudo recente, um espectador atual terminará sua vida com uma média de 1,3 anos gastos procurando algo para assistir na televisão.

Segundo o Ericsson Consumer Lab, atualmente 44% dos espectadores norte-americanos afirmaram que passam uma parte de seu dia procurando algo para assistir na TV. O estudo realizado pelo laboratório constatou que essa média chega a 23 minutos por dia.

De acordo com o levantamento, o aplicativo no qual os usuário passam mais tempo procurando algo para assistir é o HBO Go, com uma média de 41 minutos por dia. O iTunes veio em segundo com 33 minutos, e os aplicativos Hulu e Netflix empataram em terceiro com uma média de 28 minutos.

Em relação ao tempo gasto pelos usuários para assistir a programação televisiva, os meios mobile estão aos poucos tomando conta do tempo do espectador, que vê quatro horas a mais de conteúdo em vídeo nos seus dispositivos móveis do que há dois anos atrás.

Fonte: Polygon