Publicidade

Personagem antigo pode retornar em nona temporada de The Walking Dead

Por| 20 de Junho de 2018 às 14h12

Link copiado!

AMC
AMC

O personagem Shane não é exatamente um dos mais adorados pelo público que acompanha The Walking Dead. E, seguindo essa premissa, tanto na série quanto nos quadrinhos, ele veio, ficou, causou e depois foi embora, com Rick (interpretado por Andrew Lincoln), seu filho Carl (Chandler Riggs) e o resto do bando de sobreviventes seguindo suas rotinas normalmente.

Recentemente, o ator Jon Bernthal, que interpretou Shane na adaptação para a TV, foi visto em passeios com seus antigos colegas do elenco na Geórgia. Desde então, muito tem se falado sobre um possível retorno do personagem para a série televisiva. Aproveitando o embalo, a emissora AMC também anunciou que ele estará presente na Comic-Con.

Como de praxe, a série terá um painel durante o evento em San Diego no próximo mês, onde o elenco comentará sobre a nona temporada, bem como responderá algumas perguntas dos fãs. Todavia, ainda não foi confirmado se Bernthal realmente retornará como Shane, ou se apenas filmará flashbacks, ou ainda alucinações/sonhos de algum personagem do elenco principal.

O ator também é conhecido pelo seu papel de Frank Castle, aparecendo primeiramente na segunda temporada de Demolidor da Netflix, e então ganhando sua própria adaptação, também produzida pela plataforma de streamings, O Justiceiro. Por sinal, ele também deverá estar presente no painel de sua própria série durante a Comic-Con.

Continua após a publicidade

Fonte: Forbes