Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Patrulha do Destino encontra os SeX-Men no trailer da 2ª temporada; assista

Por| 17 de Junho de 2020 às 18h30

Link copiado!

DC Universe
DC Universe

Patrulha do Destino, série que adapta os estranhos quadrinhos homônimos, é um dos hits do serviço de streaming DC Universe. Mesmo com personagens totalmente “fora da casinha”, a atração agradou os fãs e a crítica, ganhou uma segunda temporada e até foi recrutada pelo HBO Max para fazer parte de um dos conteúdos exclusivos da plataforma. Nesta quarta-feira (17), o segundo ano ganhou o trailer oficial com a introdução do grupo de vilões conhecido como SeX-Men.

A prévia traz um pouco do humor nonsense e da dinâmica disfuncional, ambas características que unem as tramas da elogiada fase de Grant Morrison nas revistas quanto o tom criado pela própria série em seu ano de estreia. O vídeo mistura cenas da disco dignas do final dos anos 70, revelações que deveriam ser chocantes e acabam engraçadas; e até uma freira com motosserra. Veja:

Continua após a publicidade

Vale destacar que o grupo SeX-Men faz uma clara alusão aos X-Men, já que a Patrulha do Destino, mesmo sendo criada antes, costuma ser alvo de comparações com a equipe mutante: ambos têm personagens que vivem em conflito, contam com um líder na cadeira de rodas e, bem, lidam com deformações corporais, entre outros temas.

Patrulha do Destino é estrelada por Brendan Fraser como Cliff Steele, Matt Bomer como Larry Trainor, Diana Guerrero como Crazy Jane, Alan Tudyk como Mr. Nobody, April Bowlby como Rita Farr, Joivan Wade como Vic Stone e Timothy Dalton como Niles Caulder. A segunda temporada estréia no DC Universe e no HBO Max, nos Estados Unidos, no dia 25 de junho — ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: CBR