Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ozark | Trailer oficial da temporada final mostra traição na família Byrde

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Janeiro de 2022 às 23h20

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix
Tudo sobre Netflix

O trailer oficial da quarta e última temporada de Ozark acaba de ser revelado pela Netflix, mostando que um dos membros da família Byrde será um grande traidor nessa perigosa guerra.

Ao que tudo indica e o trailer sugere, a traição será de Jonah (Skylar Gaertner), o filho mais novo, que já está familiarizado no trabalho de lavagem de dinheiro. Ainda na terceira temporada, algumas das atitudes do jovem já mostravam que ele quer tomar as suas próprias decisões.

Continua após a publicidade

A queda dos Byrde

Com Jonah interessado nos atos criminosos, ao contrário da irmã, Charlotte (Sofia Hublitz), o personagem parece ter se envolvido na produção de cocaína dos rivais dos pais. O trailer mostra ainda pôsteres pela cidade relatando o desaparecimento de Ben Davis (Tom Pelphrey), que pode ter sido assassinado.

Por isso isso, Jonah não confia mais em seus pais, Martin (Jason Bateman) e Wendy (Laura Linney), e as ações do personagem pode ser importante para o desfecho da história. A trama pode acabar com os Byrde vencendo a guerra, ou perdendo e o filho passando a controlar o negócio.

Continua após a publicidade

Confira o trailer:

A temporada final de Ozark será lançada em duas partes, com a primeira chegando à Netflix no dia 21 de janeiro.

Fonte: CBR