Os Simpsons terão parte de episódio ao vivo pela primeira vez

Por Redação | 17.02.2016 às 15:30

Os produtores de Os Simpsons decidiram inovar no episódio da série que vai ao ar no dia 15 de maio nos Estados Unidos. Pela primeira vez, Homer, o patriarca da família, irá conversar ao vivo com seus fãs durante o seriado. O episódio terá um segmento de três minutos, onde o personagem irá responder às perguntas dos fãs em tempo real.

A novidade acontecerá com a utilização de captura de movimentos onde estes serão reproduzidos por Homer enquanto fala sobre coisas que "ele só poderia abordar naquele mesmo dia", afirmou Al Jean. A dublagem será feita por Dan Castellaneta, mas não ficou claro ainda se ele também irá atuar como ator de corpo do personagem.

O episódio do dia 15 de maio irá falar sobre a comédia de improvisação, algo que tem tudo a ver com a inovação que os produtores pretendem trazer a série neste dia. "Até onde sei, essa é a primeira vez que uma série animada se propõe a isso", declarou Jean.

Responsável pela série nos Estados Unidos, a Fox está lançando uma campanha onde os fãs devem usar a hashtag #HomerLive entre os dias 1º e 4 de maio para fazer as perguntas que serão respondidas por Homer ao vivo. É importante lembrar que serão considerados apenas tweets em inglês.

Fonte: The Hollywood Reporter

Fonte: http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/os-simpsons-fara-segmento-ao-vivo-com-homer/