Publicidade

'Os Simpsons' terá episódio sobre a febre Pokémon GO

Por| 26 de Julho de 2016 às 20h22

Link copiado!

'Os Simpsons' terá episódio sobre a febre Pokémon GO
'Os Simpsons' terá episódio sobre a febre Pokémon GO

Como não poderia ser diferente, a próxima temporada de Os Simpsons contará com um episódio inteiro dedicado ao jogo Pokémon GO. A novidade, anunciada na Comic-Con no último fim de semana, acompanha a febre mundial do jogo de realidade aumentada, que se tornou sucesso inquestionável nas últimas semanas.

Para parodiar toda a repercussão do game, o episódio, que será disponibilizado ao público no final da 28ª temporada, com estreia prevista para setembro, mostrará Homer e Lisa completamente viciados na caça Pokémon, levando-os a gastar todo o dinheiro da família.

Apesar de não haver data correta para a chegada aos espectadores, o produtor executivo Al Jean garantiu que o episódio já está em desenvolvimento. Ao ser questionado sobre a possibilidade de que a moda já tenha passado até que vá ao ar, Jean foi enfático ao dizer que acredita que a febre Pokémon ainda irá durar um bom tempo.

Além da paródia com o jogo, um dos episódios terá como tema Jogos Vorazes, e outro um crossover com a animação do Cartoon Network, Hora da Aventura.

Continua após a publicidade

Fonte: Pop Culture Now