Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os Gremilins voltaram! Warner anuncia nova série de animação com os monstrinhos

Por| 02 de Julho de 2019 às 10h57

Link copiado!

Warner
Warner

Enquanto não temos notícias sobre um terceiro filme dos Gremilins (o último foi Gremlins 2: A Nova Turma, de 1990), a Warner resolveu agradar aos fãs com o lançamento de uma série animada dos monstrinhos chamada Gremlins: Secrets of the Mogwai. O produto será um prequel do filme original de 1984 e será ambientado na década de 1920, em Xangai, revelando como o lojista Wing descobriu o Mogwai chamado Gizmo.

Segundo a Warner Media, a série terá 10 episódios e será exclusiva do serviço de streaming da empresa. A nova animação é escrita por Tze Chun (Gotham), que também atuará como coprodutor executivo. Também exercerão esse papel Darryl Frank e Justin Falvey, da Amblin TV, Sam Register (Animaniacs) e Brendan Hay (Frango Robô) Por fim, Dan Krall (Coraline) será supervisor de produção.

Ainda segundo a Warner, a história apresentará um garoto de 10 anos chamado Sam Wing e um ladrão de rua adolescente chamado Elle, que faz uma jornada pelo interior da Chnia para devolver Gizmo à sua família e descobrir um tesouro lendário. O trio cruza caminhos com monstros coloridos e espíritos do folclore chinês, enquanto as crianças também são perseguidas por um industrial ganancioso e seu crescente exército de Gremilins malvados. Que medo.

Continua após a publicidade

Gremlins: Secrets of the Mogwai ainda não possui data de lançamento.

Fonte: CNET