'Orphan Black' terá quinta e última temporada em 2017

Por Redação | 16 de Junho de 2016 às 20h30

Os fãs de Orphan Black receberam boas e más notícias sobre a série. De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (16), mais uma temporada virá por aí. Porém, serão os últimos capítulos da saga dos clones. A novidade chegou ao público exatamente no mesmo dia da exibição do último capítulo da quarta temporada nos Estados Unidos.

Quem confirmou a renovação – e o término – da série foi a própria BBC America, que em seu comunicado revelou: "Estamos animados para entregar uma conclusão épica para a história de Sarah e suas irmãs. As últimas quatro temporadas foram uma aventura fenomenal e nós somos eternamente gratos pela lealdade dos nossos fãs que amaram as emoções e reviravoltas de nossa série um pouco estranha."

O sucesso da saga de ficção científica foi tanto que em 2015 Tatiana Maslany recebeu uma indicação ao Emmy. Para quem não sabe, a atriz interpreta na série não só a protagonista Sarah, como Alison, Cosima, Rachel, Helena e todas as outras clones: um verdadeiro show de atuação.

As três primeiras temporadas da série canadense estão disponíveis na Netflix, e a quarta deverá chegar em breve aos brasileiros. A previsão é de que a última temporada da trama tenha 10 episódios e seja estreada em 2017.

Fonte: The Verge

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.