Orange is The New Black: 5ª temporada vai se passar em apenas três dias

Por Redação | 30 de Janeiro de 2017 às 17h11
photo_camera Reprodução

Uma novidade para os fãs de Orange is The New Black: a próxima temporada da série contará uma história que se passa em apenas três dias. A revelação foi feita pela atriz Danielle Brooks, que interpreta Taystee, durante o SAG Awards.

"A quinta temporada se passa ao longo de três dias: você assistirá 13 episódios e descobrirá o que acontece em três dias, então será tudo muito detalhado, muito intenso, e é melhor você se preparar", alertou a atriz.

A data de estreia da quinta temporada de OITNB ainda não foi anunciada, mas se levarmos em consideração os lançamentos anteriores, podemos prever que ela deve chegar em alhum momento de junho.

A série que conta a vida fictícia de detentas da penitenciária federal norte-americana de Litchfield foi destaque durante a 23ª edição do prêmio do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos (SAG Awards), que aconteceu no último domingo (29). OITNB levou a estatueta de Melhor elenco em série de comédia, enquanto a atriz Uzo Aduba, que interpreta a personagem Crazy Eyes, foi indicada ao prêmio de Melhor atriz em série de comédia.

Via E! News

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.