Publicidade

Orange is The New Black: 5ª temporada vai se passar em apenas três dias

Por| 30 de Janeiro de 2017 às 17h11

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Uma novidade para os fãs de Orange is The New Black: a próxima temporada da série contará uma história que se passa em apenas três dias. A revelação foi feita pela atriz Danielle Brooks, que interpreta Taystee, durante o SAG Awards.

"A quinta temporada se passa ao longo de três dias: você assistirá 13 episódios e descobrirá o que acontece em três dias, então será tudo muito detalhado, muito intenso, e é melhor você se preparar", alertou a atriz.

Spoiler alert: OITNB's Danielle Brooks just gave up the first bit of season 5 scoop at the #SAGAwards. https://t.co/zoYYBukaVU pic.twitter.com/G6PZ7iDLYp — E! News (@enews) 30 de janeiro de 2017
Continua após a publicidade

A data de estreia da quinta temporada de OITNB ainda não foi anunciada, mas se levarmos em consideração os lançamentos anteriores, podemos prever que ela deve chegar em alhum momento de junho.

A série que conta a vida fictícia de detentas da penitenciária federal norte-americana de Litchfield foi destaque durante a 23ª edição do prêmio do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos (SAG Awards), que aconteceu no último domingo (29). OITNB levou a estatueta de Melhor elenco em série de comédia, enquanto a atriz Uzo Aduba, que interpreta a personagem Crazy Eyes, foi indicada ao prêmio de Melhor atriz em série de comédia.

Via E! News