Publicidade

O sinistro caso de Elisa Lam: Netlix lança trailer de série sobre hotel trágico

Por| 27 de Janeiro de 2021 às 22h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A nova série documental da Netflix mergulha em um assunto que é empolgante para muitas pessoas: hotéis com histórias bizarras, como o de Elisa Lam, que morreu afogada sob circunstâncias misteriosas, até hoje nunca esclarecidas. O trailer (acima) de Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil nos mostra que não se trata de uma atração genérica sobre qualquer estabelecimento, mas uma investigação sobre o Hotel Cecil, conhecido por seu histórico de mortes e violência.

Além do trailer, a Netflix Brasil divulgou a sinopse oficial da série:

Continua após a publicidade
Com um passado de assassinos em série e mortes suspeitas, o Cecil Hotel é conhecido como o hotel mais mortal de Los Angeles. E o último capítulo de sua história sombria envolve o desaparecimento misterioso da estudante universitária Elisa Lam. Assista a Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil em 10 de fevereiro, só na Netflix.

Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil terá quatro episódios, que serão lançados em 10 de fevereiro diretamente na Netflix. Para quem não quiser perder a estreia, a série já tem uma landing page na plataforma, então basta clicar aqui e, em seguida, clicar em “Lembrar” para receber a notificação.

Fonte: Netflix Brasil