Publicidade

O Legado de Júpiter | Netflix libera o 1º trailer da adaptação das HQs; assista

Por| 07 de Abril de 2021 às 20h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A adaptação de Legado de Júpiter, quadrinhos do roteirista Mark Millar e do desenhista Frank Quitely que exploram aspectos reais de um grupo de super-heróis e seus descendentes, está chegando à Netflix em maio, a partir de uma produção da própria plataforma de streaming. E, a um mês da estreia, o serviço lançou nesta quarta-feira (7) o primeiro trailer completo da atração.

A prévia começa na Era de Ouro dos super-heróis, na ilha que deu aos seis primeiros superseres seus poderes. Em seguida, o vídeo salta para os dias atuais, com o herói conhecido como Utópico questionando o que seus 90 anos de idade têm a contar sobre isso, enquanto seu irmão, Onda-Cerebral, insiste que eles ainda fazem a diferença.

Somos apresentados à nova geração, com os jovens questionando os pais — em especial Brandon Sampson, que lembra a ausência do pai quando criança, e Chloe Sampson, insatisfeita com a posição de levar o ideal de legado criado pela sua família adiante. O trailer acaba com uma cena que remete a uma batalha retirada diretamente dos quadrinhos, com vários heróis enfrentando Blackstar, quando Brandon se choca contra o vilão.

Continua após a publicidade

Confira abaixo a sinopse oficial da série:

Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo devem assegurar que seus filhos continuem o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens, ávidos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a legendária reputação pública de seus pais, assim como seus exigentes padrões pessoais. Baseado nas histórias em quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely, O Legado de Júpiter é um drama épico de super-heróis que se estende por décadas e navega pela complexa dinâmica de família, poder e lealdade.
Continua após a publicidade

O Legado de Júpiter é estrelado por Josh Duhamel como Utópico, Ben Daniels como Onda-Cerebral, Leslie Bibb como Lady Liberdade, Elena Kampouris como Chloe Sampson, Andrew Horton como Brandon Sampson, Mike Wade como The Flare, Anna Akana como Raikou e Matt Lanter como Skyfox. A série estreia na Netflix no dia 7 de maio.