Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novos episódios de The Flash e Legends of Tomorrow sofrem duas semanas de atraso

Por| 17 de Março de 2020 às 22h40

Link copiado!

The CW
The CW

Assim como tudo que tem acontecido no mundo do entretenimento, as séries do canal CW também vêm sofrendo o impacto do novo coronavírus (SARS-CoV-2). Boa parte da programação ainda vinha sendo mantida no cronograma original, mas, no final de semana, a emissora já havia confirmado a suspensão temporária das gravações de Batwoman e Supergirl. Agora, The Flash e Legends of Tomorrow entram na lista de títulos do Arrowverse com atrasos devido à pandemia global.

O episódio de 24 de março de Legends of Tomorrow, intitulado "Zari, não Zari", foi retirado da grade e substituído por uma reprise de "A Head of Her Time". Da mesma forma, o capítulo de 31 de março, "The Great British Fake-Off", dará lugar à reapresentação de "Mortal Khanbat". Em The Flash, em vez de "So Long and Goodnight", os fãs poderão ver novamente “Grodd Friended Me”, no dia 31 de março — o CW ainda pôde aproveitar uma pausa já agendada para o período. 

Continua após a publicidade

A emissora não deu explicações sobre as alterações, contudo, tudo indica que deva ser por conta da ameaça da COVID-19. Os novos episódios previstos para esta terça-feira (17) serão exibidos normalmente nos Estados Unidos. Já com relação ao debutante Stargirl, título que deve se conectar com esse Multiverso da DC nas telinhas, a estreia deve ser mantida para o streaming DC Universe no dia 11 de maio e no CW no dia seguinte — até porque toda a temporada estaria pronta.

Fonte: CBR