Publicidade

Novo trailer de Westworld revela data de estreia da segunda temporada; assista

Por| 05 de Fevereiro de 2018 às 13h29

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Enquanto Game of Thrones não retorna para sua aguardada sétima e última temporada, a HBO investe em seu outro grande sucesso de crítica e público: Westworld. O novo trailer, da adaptação foi exibido durante o Super Bowl 2018 e traz uma prévia do que ocorrerá na segunda temporada, além de uma previsão de quando retornará ao canal de TV a cabo e, por tabela, ao seu serviço de streaming on demand – em abril, ainda sem um dia certo.

A série televisiva de ficção cientifica estreou originalmente em 2016, mas se trata de uma adaptação do filme original de 1973 escrito e dirigido pelo escritor Michael Crichton – o mesmo que escreveu o livro Jurassic Park e O Mundo Perdido. O drama retrata as principais leis da robótica um parque de diversões temático de velho oeste de alta tecnologia. O cenário, entretanto, é povoado por androides que começam a assassinar seus visitantes humanos.

O elenco da primeira temporada conta com nomes de peso como Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Anthony Hopkins, Ed Harris, James Marsden e Jimmi Simpson, dentre outros astros renomados. Rodrigo Santoro, inclusive, também foi escalado e aparece na série. Westworld foi concebido como um eventual sucessor de Game of Thrones, que se encerrará em breve. Confira o trailer da segunda temporada:

Continua após a publicidade

Fonte: Collider