Publicidade

Novo teaser confirma data de estreia da terceira temporada de Demolidor

Por| 20 de Setembro de 2018 às 16h06

Link copiado!

Novo teaser confirma data de estreia da terceira temporada de Demolidor
Novo teaser confirma data de estreia da terceira temporada de Demolidor
Tudo sobre Netflix

Já são mais de dois anos que a segunda temporada de Demolidor chegou ao fim, e parecia que a Netflix havia se esquecido do “homem sem medo”. Mas um tweet da conta oficial da série divulgou um novo teaser junto com a data de lançamento da terceira temporada, que será disponibilizada na Netflix no dia 19 de outubro.

No teaser, é possível ver um Matt Murdock sangrando, declamando um monólogo sobre “cortar o mal pela raiz”. O teaser também dá a entender que a nova temporada da série falará sobre o conflito de Murdock com o catolicismo, já que faz referência à passagem bíblica Deuteronômio 30:15, que diz: “Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal”.

Continua após a publicidade

Desde a última temporada de Demolidor, muita coisa no universo do herói mudou: não só os eventos causados pela série de Os Defensores irão influenciar a história, mas também temos as segundas temporadas de todos os outros 3 heróis do grupo — e sem esquecer Guerra Infinita, que influencia todo o MCU. Apesar de todas as possibilidades, ainda é muito cedo para assumir o que esperar da nova temporada, e a Netflix provavelmente manterá sua estratégia de revelar detalhes apenas mais próximo da data de estréia.

Fonte: Engadget