Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo especial de Friends começa a ser gravado em março, diz Matthew Perry

Por| 13 de Novembro de 2020 às 09h40

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

O especial de reunião de Friends deve começar a ser gravado em março de 2021. Essa foi a novidade passada por Matthew Perry, o ator que deu vida ao personagem Chandler, por meio do Twitter, onde afirmou que o elenco do seriado tem um ano cheio pela frente enquanto trabalham no episódio que deve reunir o elenco do seriado mais de 15 anos depois de seu final original, em 2004.

O intérprete não deu mais detalhes sobre as gravações e, principalmente, uma data de estreia, enquanto seus companheiros de Friends não falaram sobre o assunto em suas redes sociais, até agora. A informação ainda assim chega como uma boa notícia para os fãs que estão esperando há anos por um retorno do seriado em algum formato, e também para aqueles angustiados com os sucessivos adiamentos deste especial.

Continua após a publicidade

Afinal de contas, estamos falando de um show que deveria ter sido gravado em março deste ano e estreado com a chegada do HBO Max aos Estados Unidos, em maio. A ideia é gravar o especial no chamado Stage 24 dos estúdios da Warner Bros., o mesmo local onde Friends foi produzido originalmente, com direito a plateia ao vivo e tudo. A pandemia de COVID-19, entretanto, fez com que esses planos fossem deixados de lado, assim como os próprios trabalhos.

Ao longo dos últimos meses, novas datas chegaram a ser anunciadas, como um possível retorno em setembro que também foi adiado por conta do risco de contaminação do novo coronavírus. Agora, entretanto, a ideia é seguir adiante, ainda que não estejam disponíveis todos os detalhes sobre as gravações, como a possibilidade ou não de plateia ao vivo e regimes especiais de produção para evitar que o elenco e equipe arrisquem sua saúde, uma vez que os EUA se encontram longe do fim da onda de contágio.

Além de Perry, retornam aos papeis originais Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer, com todos sendo, também, produtores executivos do especial. O diretor do show será Bem Winston (de Late, Late Show com James Corden), que trabalha ao lado dos criadores e showrunners originais de Friends, Marta Kauffman, David Crane e Kevin Bright.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, o HBO Max, ainda indisponível no Brasil, conta com a série na íntegra, com um total de 10 temporadas, para quem quiser matar a saudade ou se atualizar antes do especial. A empresa afirma que a América Latina é sua prioridade nos lançamentos fora dos Estados Unidos, mas por enquanto, não deu uma previsão de quando a plataforma pode dar as caras por aqui.

Fonte: Variety