Nova temporada de Twin Peaks já tem data de estreia

Por Redação | 10.01.2017 às 08:00

O aguardado retorno de Twin Peaks, um dos grandes clássicos cults da década de 90, ganhou uma data oficial de chegada na tarde desta segunda-feira (9): dia 21 de maio a nova temporada da série volta finalmente à televisão, em uma estreia global no canal Showtime.

A série trará um episódio especial com duas horas de duração em sua estreia, que será seguido pela liberação online dos episódios três e quatro na sequência. No total, a temporada terá 18 episódios.

Originalmente pensado como um filme, a nova temporada de Twin Peaks será dirigida pelo co-criador original do título, David Lynch.

A história se passará 25 anos após a trama das duas primeiras temporadas da série, estrelando novamente Kyle MacLachlan no papel de Dale Cooper, o agente especial do FBI responsável pela investigação do assassinato de Laura Palmer (Sheryl Lee) em Twin Peaks.

Questionado sobre a possibilidade da nova temporada ser estendida além dos 18 episódios previstos, David Nevins, presidente do Showtime, não descartou a ideia, mas afirmou que a nova série foi desenhada com um "final-fechado".

De qualquer forma, fãs do título ainda terão quatro meses até a estreia dos novos episódios – mais do que o suficiente para revisitar a cidade Twin Peaks e reviver suas bizarrices.

Via: Deadline