Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova temporada de 'Orange is The New Black' já está disponível na Netflix

Por| 12 de Junho de 2015 às 11h47

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Netflix

Para a alegria dos fãs, a Netflix liberou a terceira temporada completa da série Orange is The New Black. A estreia estava marcada para esta sexta-feira (12), como uma espécie de presente do Dia dos Namorados, mas a empresa resolveu antecipar a novidade.

A nova temporada da série ficou disponível por volta das 22h30, no horário de Brasília, desta quinta-feira (11) e muitas pessoas já aproveitaram a madrugada para matar a saudade das personagens da série.

As detentas de Litchfield voltam em 13 novos episódios com algumas novidades e contornos mais dramáticos. Orange is The New Black já recebeu diversas indicações ao Emmy Awards, maior prêmio da TV norte-americana, incluindo Melhor Série Cômica, Melhor Roteiro e Melhor Atriz.

Continua após a publicidade

No início deste mês, a Netflix lançou no Brasil uma nova campanha para promover a chegada da terceira temporada de Orange is the New Black. O novo comercial foi estrelado pela funkeira Valeska Popozuda, que se tornou uma detenta da série para o videoclipe promocional de "Minha Poussey é o Poder". A campanha também preparou o público para a vinda de algumas atrizes da série para a Parada do Orgulho Gay de São Paulo, que aconteceu no último dia 7 de junho.

Confira o trailer oficial da terceira temporada: