Publicidade

Nova temporada de American Horror Story tem pôster revelado

Por| 13 de Novembro de 2020 às 12h00

Link copiado!

FOX
FOX

Esta semana foi agitada para os fãs de American Horror Story. O criador e produtor executivo da série revelou por meio do Instagram o primeiro pôster oficial da décima temporada, além de anunciar que a antologia de terror terá um spin-off intitulado American Horror Stories.

Murphy publicou a imagem nas redes sociais sem nenhuma informação na legenda. Na arte, é possível ver uma boca de dentes afiados como se fossem navalhas, além da língua estar tatuada com os logos da décima temporada e da emissora oficial da série, FX. Confira:

Continua após a publicidade

Segundo o DEADLINE, American Horror Story tinha previsão para retornar às filmagens da nova temporada em outubro, após a paralisação do setor de entretenimento por conta da pandemia de COVID-19. A divulgação do pôster pode ter sido um sinal do reinício da produção.

Vale lembrar que em maio o produtor deu uma pequena dica aos fãs do ambiente em que se pode passar a 10ª temporada. Ao publicar uma foto de uma praia, de frente para o oceano, Murphy adicionou "American Horror Story. Dica", na legenda. Ao revelar o novo pôster, o público está começando suas apostas, arriscando a adivinhar que o tema da nova história seja algo inspirado em Tubarão (1975) de Steven Spielberg ou O Monstro da Lagoa Negra (1954), de Jack Arnold.

A décima temporada de American Horror Story marca a estreia de Macaulay Culkin na série, estrela de Riquinho e Esqueceram de Mim. Outros nomes, como Evan Peters, Sarah Paulson, Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock, também estão confirmados no elenco.

Continua após a publicidade

Não há previsão para lançamento da nova temporada, visto que o calendário teve que se adequar aos contratempos do novo coronavírus. Mesmo assim, a décima temporada é esperada para algum momento de 2021.

Spin-off de American Horror Story

Além da próxima temporada da série, entre outras produções que Ryan Murphy lançou este ano, o produtor ainda encontrou um espaço para trabalhar num spin-off intitulado American Horror Stories, que também teve pôster revelado no Instagram. Confira:

Continua após a publicidade

American Horror Stories será uma série antológica (cada episódio trará uma história diferente dos demais), basicamente o que já vemos acontecer em Black Mirror, da Netflix. De acordo com uma publicação nas redes sociais com o restante do elenco, o spin-off terá 16 episódios com duração de uma hora cada, investigando mitos, lendas e histórias de terror. Ele também brincou que "muitos" desses episódios apresentarão rostos familiares da série original.

Assim como a décima temporada, não há previsão de estreia para a série derivada de American Horror Story. De acordo com o produtor, mais detalhes serão divulgados em breve.

Esta é apenas mais uma novidade do ano de 2020 de Ryan Murphy. O produtor criador de Glee e The New Normal revelou diversas produções originais em parceria com a Netflix nos últimos meses, como a minissérie Hollywood, em maio; Ratched, com Sarah Paulson, em setembro; a segunda temporada de The Politician, também em setembro; The Boys in the Band, adaptação da peça homônima e, por fim, The Prom, filme musical cuja estreia está marcada para dezembro no catálogo.

Continua após a publicidade

Além disso, Murphy também lançou 9-1-1: Lone Star, spin-off do drama processual 9-1-1 exibida pela FOX no exterior.

American Horror Story tem nove temporadas disponíveis no Prime Video.

Fonte: Gamespot, DEADLINE