Publicidade

Nova série do Disney+ destaca os melhores momentos da Marvel no cinema

Por| 15 de Dezembro de 2020 às 23h40

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

A Marvel Studios conseguiu um feito histórico no entretenimento ao conseguir realizar, pela primeira vez no cinema, os mesmos atores encarnando seus personagens em uma trama contínua e compartilhada ao longo de 23 filmes em mais de dez anos de produção do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). Essa proeza já foi celebrada várias vezes, contudo, a Disney agora aproveita o seu serviço de streaming para destacar os esforços dos envolvidos e as criaturas de papel que ganharam vida nas telonas — e agora também nas telinhas.

O Disney+ anunciou nesta terça-feira (15) uma nova séria, intitulada Marvel Studios: Legends, que mostrará de perto os principais protagonistas dessa trajetória. A ideia é observar a recriação de cada um dos personagens consagrados nas revistas em suas contrapartes de carne e osso. Os dois primeiros episódios serão dedicados à Feiticeira Escarlate e ao Visão, já que ambos estarão em WandaVision, que estreia na plataforma no início de 2021.

Continua após a publicidade

A atração deve explorar os personagens com informações de bastidores e cenas icônicas. E, embora um conteúdo inédito não esteja previsto para a série, é uma forma de homenagear os atores que se dedicaram e ainda trabalham por tanto tempo vestindo a “pele” das criaturas clássicas da Casa das Ideias. Confira a sinopse oficial:

Enquanto o universo cinematográfico da Marvel continua a se expandir, Marvel Studios: Legends celebra e codifica o que veio antes. Revisite os heróis épicos, vilões e momentos de todo o MCU, enquanto se prepara as aguardadas histórias que ainda estão por vir. Cada segmento dinâmico alimenta diretamente a próxima série com estreia no Disney +, preparando o cenário para eventos futuros. Marvel Studios: Legends tece os muitos fios que constituem o universo cinematográfico incomparável da Marvel.
Continua após a publicidade

Ainda não se sabe quantos capítulos serão, mas é bem possível que cada um antecipe as estreias das séries da Marvel Studios no Disney+, a exemplo de Falcon and the Winter Soldier, Loki e What If.... Os dois primeiros episódios estão previstos para 8 de janeiro de 2021, antes do lançamento de WandaVision, no dia 15 do próximo mês.

Fonte: CBR