Publicidade

Nova série de Star Trek será produzida pelo criador de Hannibal

Por| 11 de Fevereiro de 2016 às 08h37

Link copiado!

Nova série de Star Trek será produzida pelo criador de Hannibal
Nova série de Star Trek será produzida pelo criador de Hannibal

Em novembro do ano passado, anunciamos o retorno de Jornada nas Estrelas sob o comando de Alex Kurtzman, produtor da atual franquia cinematográfica de Star Trek, e a notícia fresquinha sobre a nova produção é que ela será feita em parceria com Bryan Fulller, produtor e roteirista da série “Hannibal”.

O novo Star Trek será exibido pelo CBS All Access, uma espécie de Netflix do canal norte-americano, e tem previsão para estrear em 2017. Fuller ajudará a desenvolver a premissa da trama e os novos personagens que serão criados para a nova série. Levando em consideração que ele já foi roteirista de “Star Trek: Deep Space Nine” e “Star Trek: Voyager”, uma boa história está por vir.

Fuller contou que seu primeiro contato com o universo futurista criado por Gene Robbenbery foi na infância, quando seu irmão mais velho brincava com uma réplica de nave Klingon. “Antes mesmo de assistir à série televisiva, o universo de Star Trek já incendiava minha imaginação. E, sem exagero, é um sonho que se torna realidade criar um novo Star Trek junto ao meu colega Alex Kurtzman”, disse o produtor.

Continua após a publicidade

Assim como a Netflix faz com suas produções originais, a CBS pretende disponibilizar todos os episódios do novo Jornada nas Estrelas de uma só vez. Essa é uma ótima notícia para quem não consegue segurar a ansiedade e aguardar pelo próximo episódio, mas a má notícia é que eles serão transmitidos apenas pelo serviço de streaming do canal, que é pago e está disponível apenas para os Estados Unidos.

No início de 2017, uma prévia da nova série será exibida no canal CBS de televisão, convidando os fãs para assinarem o CBS All Access. Somente depois a série passará em canais de entretenimento em outros países - e o Brasil não deve ficar de fora, apesar de ainda não haver informações sobre quando a série chegará por aqui.

Fonte: Star Trek