Nova série de Star Trek será produzida pelo criador de Hannibal

Por Redação | 11 de Fevereiro de 2016 às 08h37

Em novembro do ano passado, anunciamos o retorno de Jornada nas Estrelas sob o comando de Alex Kurtzman, produtor da atual franquia cinematográfica de Star Trek, e a notícia fresquinha sobre a nova produção é que ela será feita em parceria com Bryan Fulller, produtor e roteirista da série “Hannibal”.

O novo Star Trek será exibido pelo CBS All Access, uma espécie de Netflix do canal norte-americano, e tem previsão para estrear em 2017. Fuller ajudará a desenvolver a premissa da trama e os novos personagens que serão criados para a nova série. Levando em consideração que ele já foi roteirista de “Star Trek: Deep Space Nine” e “Star Trek: Voyager”, uma boa história está por vir.

Bryan Fuller

Fuller contou que seu primeiro contato com o universo futurista criado por Gene Robbenbery foi na infância, quando seu irmão mais velho brincava com uma réplica de nave Klingon. “Antes mesmo de assistir à série televisiva, o universo de Star Trek já incendiava minha imaginação. E, sem exagero, é um sonho que se torna realidade criar um novo Star Trek junto ao meu colega Alex Kurtzman”, disse o produtor.

Assim como a Netflix faz com suas produções originais, a CBS pretende disponibilizar todos os episódios do novo Jornada nas Estrelas de uma só vez. Essa é uma ótima notícia para quem não consegue segurar a ansiedade e aguardar pelo próximo episódio, mas a má notícia é que eles serão transmitidos apenas pelo serviço de streaming do canal, que é pago e está disponível apenas para os Estados Unidos.

No início de 2017, uma prévia da nova série será exibida no canal CBS de televisão, convidando os fãs para assinarem o CBS All Access. Somente depois a série passará em canais de entretenimento em outros países - e o Brasil não deve ficar de fora, apesar de ainda não haver informações sobre quando a série chegará por aqui.

Fonte: Star Trek

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.