Nova série de sci-fi da Apple será feita por criador de Battlestar Galactica

Por Redação | 15 de Dezembro de 2017 às 17h19
TUDO SOBRE

Apple

E uma terceira série produzida pela Apple está a caminho. Dessa vez, a Maçã chamou Ronald D. Moore, criador da ficção científica Battlestar Galactica, para assinar a criação. O drama espacial deverá "explorar o que aconteceria se a corrida espacial global nunca tivesse terminado", e será produzido junto a Matt Wolpert e Ben Nedivi (de Fargo).

Em outubro, a Apple se uniu a Steven Spielberg e à NBC Universal para relançar a série oitentista Histórias Maravilhosas. Já em novembro, a companhia chamou as estrelas Reese Witherspoon e Jennifer Aniston para apresentarem um talk show matutino fictício, retratando como é assistir à televisão norte-americana antes do almoço.

As investidas da Apple no universo das produções audiovisuais tomou força com a chegada dos executivos Zack Van Amburg e Jamie Erlicht, que vieram da Sony em junho de 2017, onde produziram sucessos como Breaking Bad, The Crown e Better Call Saul. Com isso, a Apple pretende se tornar uma competidora à altura para bater de frente com os serviços que lideram o universo do streaming atualmente, como Spotify e Amazon Prime Video.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: MacRummors

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.