Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix vai exibir especial com bastidores e spoilers de "Stranger Things"

Por| 26 de Outubro de 2017 às 14h12

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Netflix

Logo depois que a segunda temporada de Stranger Things chegar à Netflix, nesta sexta-feira (27), o serviço de streaming lançará o chamado Beyond Stranger Things. Apresentado pelo ator Jim Rash, o programa trará os atores da série revelando detalhes dos bastidores, bem como análises de cada episódio e spoilers.

Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, David Harbour, Brett Gelman estarão presentes, junto com os criadores da série, Ross e Matt Duffer. O programa terá sete episódios, mas a Netflix recomenda que os fãs somente assistam à novidade depois de finalizarem a segunda temporada da série, para não estragar nenhuma surpresa.

Essa é a primeira vez que a Netflix exibirá um "after show", seguindo os moldes de emissoras de televisão como HBO e AMC, que já fizeram shows do tipo depois de exibir Game of Thrones e The Walking Dead. Na verdade, no ano passado um programa do tipo chegou a ser exibido no YouTube depois de a Netflix disponibilizar a primeira temporada de Stranger Things, mas a produção não contou com as estrelas e criadores da série, como acontecerá agora com Beyond Stranger Things.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge