Netflix revela data de estreia da série Everything Sucks!

Por Redação | 17 de Janeiro de 2018 às 12h13
TUDO SOBRE

Netflix

A Netflix revelou nesta terça-feira (16) a data de lançamento global de sua mais nova série original: Everything Sucks!.

Marcada para estrear no dia 16 de fevereiro, a obra é ambientada em meados dos anos 90 e contará a história de um grupo de crianças nerds que se juntam para produzir um filme e encarar todos os dramas e situações bizarras da época de forma bem-humorada.

Estrelada pela dupla Kate Messner (Peyton Kennedy) e Luke O’Neil (Jahi Winston), os alunos nerds do ensino médio terão de passar por todo o caos do Ensino Médio sem o auxílio de smartphones, internet, redes sociais e outras tecnologias que ainda não existiam em 1996.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(Reprodução: Netflix)

Everything Sucks! terá 10 episódios, cada um com 30 minutos de duração. A série foi criada e é produzida por Ben York Jones, responsável por Like Crazy e Newness, e Michael Mohan, autor de Save the Date e Pink Grapefruit.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.