Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix libera trailer da terceira temporada de 3%

Por| 14 de Maio de 2019 às 17h15

Link copiado!

Netflix libera trailer da terceira temporada de 3%
Netflix libera trailer da terceira temporada de 3%
Tudo sobre Netflix

A Netflix liberou nesta terça-feira (14) um trailer da terceira temporada de 3%. O novo ano de uma das principais séries brasileiras do serviço estreia no dia 7 de junho trazendo de volta os dilemas de um mundo elitista, dividido entre a seleção que permite a poucos a entrada no Maralto, um verdadeiro oásis, e a sobrevivência a todo custo em uma terra arrasada e com recursos naturais escassos.

O nome da série faz alusão à porcentagem dos aprovados no Processo, um teste que define quem pode entrar ou não no Maralto, uma sociedade com a ambição de ser perfeita, onde tudo funciona e a sociedade ainda tenta persistir. Do lado de fora está a liberdade, mas também os conflitos e as dificuldades, com o trailer da terceira temporada mostrando que uma seleção nem sempre é, especificamente, uma má ideia.

Lançada originalmente em 2016, 3% foi uma das primeiras séries brasileiras a ganharem destaque entre as produções originais da Netflix. Baseada em um curta-metragem de mesmo nome, o show chega a seu terceiro ano ainda mantendo o ritmo agitado e as discussões políticas relacionadas ao Processo, enquanto divide o espaço com outros nomes nacionais que também vem chamando a atenção no serviço.

Continua após a publicidade

Bianca Comparato é uma das atrizes principais de 3%, que também conta com nomes como Rodolfo Valente e Vaneza Oliveira. A criação é de Pedro Aguilera.

Fonte: Netflix (YouTube)