Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix lançará série original contando a história da Juventus FC

Por| 10 de Outubro de 2017 às 10h54

Link copiado!

Netflix lançará série original contando a história da Juventus FC
Netflix lançará série original contando a história da Juventus FC
Tudo sobre Netflix

A Netflix anunciou nesta terça-feira (10) que produzirá uma série documental televisiva dedicada a um dos maiores clubes de futebol do mundo, a Juventus FC. A produção faz parte dos investimentos da empresa em conteúdo internacional, estendendo sua produção europeia, que inclui Suburra e Dark, cuja estreia acontecerá em breve. A série contará com quatro episódios de uma hora e será lançada mundialmente no início de 2018.

Os planos da produção são de contar histórias do poderoso clube de futebol italiano e acompanhar os personagens que ajudaram a escrever capítulos importantes da Juventus, tanto do lado profissional quanto do lado pessoal dos atletas. A ideia é capturar dentro e fora do campo a vida daqueles que ajudaram a Juventus ser um dos clubes mais fascinantes do mundo.

A Netflix também contará alguns episódios interessantes que aconteceram durante a conquista dos seis títulos do Campeonato Italiano conquistados consecutivamente pela Juventus. Os torcedores poderão acompanhar os bastidores do que acontece no clube, bem como o trabalho dos técnicos, dos jogadores e o gerenciamento do clube em um nível profundamente pessoal, algo que a Netflix acredita que será inovador em sua produção.

"A Netflix é o lugar de narrativas apaixonadas, e não existem fãs mais apaixonados que os 'tifosi' do 'bianconeri'", disse Erik Barmack, vice-presidente de séries originais internacionais da empresa. "Estamos animados em ter acesso único e exclusivo a um dos mais importantes times do mundo".

Continua após a publicidade

Já Federico Palomba, um dos diretores de receitas da Juventus, afirmou que "é um motivo de orgulho que a Juventus seja o primeiro clube de futebol a ser tema de um documentário Original Netflix". "Colaborações deste tipo confirmam nossa paixão por inovação e por ser, em todos os sentidos, uma marca de entretenimento esportivo. Dessa forma, estamos determinados a alcançar fãs pelo mundo e milhões de assinantes da Netflix, que graças a esta série documental poderão conhecer o Juventus de todos os ângulos", completou o executivo.