Netflix lança trailer e data da premiere de Desventuras em Série

Por Redação | 04.10.2016 às 16:14
photo_camera Canaltech

Netflix liberou nesta terça-feira (04), o primeiro trailer de sua adaptação da série de livros Desventuras em Série. Além disso, a empresa divulgou a data de lançamento do seriado, que chega no dia 13 de janeiro de 2017.

No trailer, de um minuto e meio, Lemony Snicket, autor fictício das histórias retratadas nos livros, apresenta o set de gravações do seriado para os fãs. Interpretado por Patrick Warburton, Snicket fala sobre como as locações estão vazias devido à depressão causada na equipe de produção pelas histórias trágicas que serão apresentadas.

Para completar, o teaser apresenta uma participação especial em áudio do ator Neil Patrick Harris, que fará o papel do Conde Olaf, principal antagonista da narrativa.

O trailer também faz um bom trabalho em apresentar o tom bem-humorado e sarcástico dos livros, com o autor advertindo os espectadores em "não cometer o mesmo erro que a Netflix fez" e que evitem assistir aos cruéis acontecimentos da série.

Adaptação da série de sucesso do autor norte-americano Daniel Handler, Desventuras em Série conta a história de três órfãos, Violet, Klaus, e Sunny Baudelaire, e seu parente Conde Olaf, que tenta de todas as formas levar a herança dos jovens.

O primeiro livro foi lançado em 1999, mas hoje já são mais de 13 títulos. Em 2004, um filme estrelado por Jim Carrey como Conde Olaf chegou a adaptar os três primeiros livros, mas não teve o sucesso esperado.

Fonte: IGN